Princípios...

O Reiki não é milagroso, exige uma transformação interior. Há muito quem diga que 2017 tem que ser melhor que 2016. Não é o ano que tem que ser melhor mas sim nós mesmos. Nós é que temos que mudar. Já percebi que só assim as adversidades passam ao lado. Mas não é fácil... Os princípios do Reiki fazem parte desse crescimento interior.



Hoje foi daqueles dias difíceis em que  me apeteceu ignorar os princípios e mandar tudo e todos aquela parte. Hoje foi um daqueles dias em que não consegui lidar com os problemas com Reiki e isso deixou-me frustrada. Mas julgo que não sou única neste caminho com pedras. E que essas pedras me vão fazer avançar.
Mas nem tudo foi mau, consegui acabar o meu banner de Natal, um projeto de ponto cruz que andava há uns dias para terminar. Cumprir o objetivo de o acabar antes dos Reis, já que a profissão não permitiu que o conseguisse acabar antes do Natal e a tempo do mesmo, deixou-me feliz. De pequenas vitórias se faz um caminho, de pequenos projetos se preenche uma vida, mesmo que seja de ponto cruz.
E agora, a precisar mesmo de um momento de meditação e de renovar energias me despeço...
Boa Noite com muito Reiki!

Comentários

Mensagens populares