Nível II

Ontem fiz a formação em nível II de Reiki, com a respetiva sintonização. Com alguns entraves pelo caminho, a testar a minha vontade de o fazer, assim aconteceu.

Já Einstein dizia que a mente que se abre a uma nova ideia jamais regressa ao tamanho original. 

Este génio conseguiu entender para além do mensurável, do palpável, do criado pela mente humana. Presos numa realidade  com tempo e espaço e a três dimensões, o nosso pensamento tem dificuldade em assimilar algumas ensinamentos que nos são dados neste nível II. A reter é que o caminho continua, passo a passo rumo a uma elevação de consciência. Que nem todos os ensinamentos são entendidos de imediato em toda a sua grandeza. E que a energia não tem fim e está à nossa disposição. 
O dia de ontem foi longo e terminou com uma noite na urgência. No meio da confusão ainda me consegui surpreender com a gentileza de uma velhinha que por ali estava a aguardar que a observassem, sempre com um sorriso e uma palavra de agradecimento. Preciosa era o seu nome e sem dúvida que lhe fazia justiça. Bem haja D. Preciosa pelo seu sorriso que iluminou a minha noite.
E aqui estou eu hoje, serena, um pouco letárgica pela falta de descanso, a pensar que a vida dá muito que pensar, que tudo o que nos rodeia está carregado de mensagens, de sinais, sem que isto tenha nada de esotérico, que a mente humana é mesmo mesmo surpreendente e que esta vida pode ser uma aprendizagem constante. 
Grata por tudo.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares