Intenções de ano novo... e algumas informações.

Começo este ano, como quase toda a gente, com intenções de ano novo.  Decidi mudar o nome ao blogue e o seu rumo. Passou de Lavanda e Chocolate para Crónicas de uma Reikiana.
O Lavanda e Chocolate continua a ter o seu lugar no facebook, com esse mesmo nome e continua a ser um espaço onde mostro as minhas andanças no mundo das artes. Este espaço aqui passa a ser o meu cantinho de crónicas. O reiki entrou devagar na minha vida e mudou-a, tornando-me diferente. Com muito que andar, um longo caminho para percorrer,  eu já não existo sem o Reiki. Daí o nome do blogue. Não é um blogue sobre reiki mas sim um blogue de alguém que tem o Reiki presente  na sua vida em todos os momentos.
Este agenda do grande Mestre Johnny de´Carli vai ser um dos meus fios de prumo. Com alguns poemas  do Imperador Meiji, acompanhados pelas reflexões do grande mestre sobre os mesmos, conto com esta ajuda para viver 2017 de forma diferente.


Não quis eliminar os posts anteriores porque fazem parte de mim, são marcos da minha história. Considerem-nos um preâmbulo para o que se segue.
Feliz  2017  para todos! E muita energia positiva!

Comentários

  1. Olá Drª Alexandra, os meus parabéns, como sabe "nada acontece por acaso" e ainda para mais esta "lei" tem um significado muito particular para um(a) Reikiano(a.
    Não me esqueço do dia em que me procurou para saber um pouco mais sobre o que era isso do Reiki e com um desejo bem evidente de "sentir" essa maravilhosa experiência que é despertar em nós próprios a energia da essência da Vida.
    Fiz por ir ao encontro do que procurava e hoje sinto que algo consegui ...
    Hoje sei que o Reiki já mudou a sua vida, ou melhor, a Alexandra despertou a verdadeira energia que dá vida à sua existência e está pronta não só a partilha-la mas a compreender qual a sua missão enquanto reikiana na vida dos outros. Sou mesmo capaz de profetizar que tem pela frente um desafio muito bonito de ajuda aos outros, principalmente aqueles que sofrem, "curando-os" dos seus diversos males. Um bem haja, um abraço de Luz e um pensamento de coragem e fé.

    Víctor Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto tudo tem uma razão de ser e o nosso encontro teve também um motivo para existir, fez parte do meu caminho!Grata Vítor e vamos partilhando experiências!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares