Música, música e mais Música. A grande Caro Emerald.

PDNuma incursão no YouTube, o meu marido tropeçou literalmente num achado musical. Fora dos circuitos comerciais, numa linha pop-jazz, encontrou a grande Caro Emerald. Num estilo que se gosta mais quanto mais se ouve, a senhora, uma diva, entrou de forma assertiva nos nossos leitores de CDs e MP3. De tal forma, que a minha filha mais velha ficou desconcertada, quando no outro dia ao ouvir uma publicidade de Ferrero Rocher, identificou uma música da Caro. Naquela de " ok como é que é possível, já lhe idêntico as músicas e tudo..."


Algum tempo depois, decidimos ir assistir a um concerto dela em Londres, no O2 arena. Foi um fim de semana emocionante , com uma visita a Londres, regada com um incrível concerto. Com a sala cheia e a Caro no seu melhor, cantou e encantou. Sou muito lamechas, estava com os sentimentos à flor da pele, com pele de galinha quando a voz se ouviu! Atrás de nós uma dupla saída do Glee, cantava, sem errar, todas as músicas, juntava a coreografia, um delírio. 

Há experiências que não se esquecem. Há vozes que valem por si. Não só não defraudou as nossas expetativas como surpreendeu, com uma orquestra incrível e versátil! De naturalidade holandesa, enche agora as melhores salas de espetáculos da Europa. Por cá continua incógnita, não consegui sequer comprar um CD na Fnac, só por encomenda! Bem...só ficamos a perder! 
São momentos que não se esquecem...

Deixo-vos primeiro com um original e depois com a música que a fez descobrir este género musical, aos 11 anos (retirada do concerto no O2)


Comentários

Mensagens populares