Dia de compras

Não há mulher nenhuma que se preze que não goste de um belo  dia  de compras! E não estamos a falar de arroz, batatas e feijões. Nada disso, um verdadeiro banho de loja! Com direito a mimos a que qualquer princesa dos tempos modernos tem direito ! Ainda não consegui perceber muito bem porque é que semelhante ritual nos faz bem à moral, mas a verdade que não sei quantas peças em saldo depois, já os dissabores do hospital se tinham dissipado! Na companhia de uma pré-adolescente e após um almoço de pizza de bifanas, bem acomodado nas coxas, a aventura tornou - se ainda mais divertida ! Fiquei a saber as novidades da moda, tornou - se impossível adquirir qualquer peça que não fosse aceite pelo esquadrão da moda, senti- me velha e gorda umas quantas vezes, mas resisti, com um sorriso nos lábios, e satisfeitas acabámos o dia a planear o que íamos vestir nos próximos dias, com as nossas mais recentes aquisições! 
Consumismo ? A roupa deixou de ser apenas proteção há muito! Torna- se imagem de marca, o espelho do que cada um está interessado em transmitir! Com vontade nos últimos tempos de me anular e sem preocupação estética alguma foi bom relembrar que existo, para além dos meu sentimentos, e que é importante investir em mim...de vez em quando :)))

Comentários

Mensagens populares