Olá

Olá a todos. Neste mundo de bloguers sou apenas mais uma com necessidade de partilhar com o mundo um bocadinho de mim. 
Cresce  em mim a vontade imperiosa  de libertar a minha mente deste constante trabalhar, deste emaranhado de ideias. Nada melhor  do que as partilhar.  
Entre o dia a dia no trabalho, a minha família ( marido, duas filhotas e uma cadela), os meus bolos decorados...Cheirinho a chocolate...
 
( na minha aventura de inexperiente no mundo do Cake design), e as minhas tentativas de artesanato....cheirinho a lavanda,

 
 as caminhadas por esse pais fora por trilhos perdidos,a jardinagem, os livros,o  piano e a fotografia, a minha vida decorre apressada, mas  feliz.
Porque a felicidade consegue-se quando não se procura e não se exige e porque ocupar a vida de coisas bonitas e pequenos grandes  feitos dá-nos uma grande satisfação. Esses pequenos grandes feitos são grandes para nós mesmo que pequenos para os outros. 
São esses pequenos grandes feitos com cheiro a lavanda e chocolate que quero partilhar convosco. 
Espero que me façam companhia!...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares