Linhas e botões!

Hoje o Sr Ministro da Saúde decidiu dar um giro em terras de Santa Maria e visitar o meu hospital. A comitiva percorreu airosamente os  corredores onde diariamente lutamos todos os dias para fazer um bom trabalho, com cada vez menos dinheiro. Pensei eu para os meus botões: está na altura de mudar de vida....Vou-me dedicar à costura...



 Ou então à jardinagem...

  
Pensei então nos  meu vasos novos de lavanda e as pegas feitas pela minha mãe e em como isso me satisfaz mais do que a visita do Sr Ministro. Pensei nos mil e um projetos  que tenho e fiquei mais feliz. Pensei na decoração difícil da casa das bonecas das minhas filhas- as Monster High que brevemente colocarei aqui, com os sommiers revestidos de tecido. Pensei nos que ainda vão apreciando o que fazemos naquele Hospital,com troika ou sem ela.  Afinal a nossa vida não se resume apenas na visita de um personagem que representa tudo o que temos perdido com esta crise.

Comentários

  1. Pois ainda me dói a língua de tanto que a mordi para não dizer uns impropérios... Quando quiseres uma companheira de lavores,chama-me!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares