Mudanças... e crónicas de uma vida feliz.




Mais uma mudança de rumo neste blogue. Não que o reiki tenha deixado de fazer sentido na minha vida mas sim porque não só o reiki contribui diariamente para a minha vida feliz, mas muitas coisas mais... Não me sinto feliz o tempo todo, a felicidade é algo que se constrói e que deve estar presente independentemente do que nos rodeia: se estás de férias ou a trabalhar, se estás sozinho ou acompanhado, se estás a passar por dificuldades de qualquer espécie ou não. Claro que quando tudo corre bem e como o desejado, a felicidade flui mais facilmente. Há que aprender a modelar a nossa resposta em momentos  de dificuldade. E conseguir encontrar algum bem estar nessa mesma resposta.  Se essa felicidade não depender de nada a não ser de ti próprio, a tua resposta aos maus momentos muda. Há que aprender a amar a nossa essência e tudo o que a vida nos dá, de bom ou menos bom. Em tudo encontras uma mensagem. E aprender a viver no presente, que é sem dúvida uma das minhas maiores dificuldades. Quem não vive na ansiedade do que está para vir, quem não tem dificuldade em se manter íntegro e inteiro no agora?
Por tudo isto, e porque tudo na minha vida é pautado por essa procura e por esse caminho, decidi mudar o blogue para "Crónicas de uma vida feliz!"

Comentários

Mensagens populares