Mais um salto no tempo...

Mais uns tempos sem cá vir, e muita coisa aconteceu. Algumas boas outras menos boas, mas tem sido acima de tudo um ano de crescimento, de procura de um sentido para tudo. Podia-lhe chamar as crise dos 40 mas não me soa nada, naddddddaaa bem!
A verdade é que com mais ou menos dificuldades a vida tem avançado, a contento. 
Sinto-me sortuda da família que tenho, dos amigos, da nossa casa, o meu ninho. 


Gostava de ter tempo para poder fazer ainda mais, para extravasar em pequenas coisas a criatividade que me preenche. 
Do ultimo post até hoje, não estive parada!
Pintei alguns quadros, fiquei fã da Folk Art, em particular de uma artista chamada Karla Gerard. Estas são duas cópias pintadas por mim.

Andei metida entre agulhas e tecidos... e esta capa de máquina de costura foi mesmo mesmo uma grande aventura.

Enfm, e muitas outras coisas que preencheram os meus tempos livres...


Comentários

Mensagens populares