Farrapos de tempo

Já há algum tempo que aqui não venho! Com a criação no facebook de uma página com o mesmo nome, deixei de postar aqui as pequenas coisas que vou fazendo, criando, para as colocar lá onde sem duvida parece haver mais cuorum. 
Mas lavanda e chocolate pretende ser uma imagem do que eu sou, portanto os desvarios, os poemas, as prosas que for criando, aqui vão ter o seu lugar! 
O dia a dia tem sido penoso, com o constante lutar entre o querer e o ter que fazer! Profissionalmente, tem sido muito desmotivante, pelo que me agarro com unhas e dentes ao que gosto mais de fazer, criar. Quer sejam ideias, pequenas peças de artesanato , textos, pinturas, tudo o que desafie a minha criatividade é bem-vindo e funciona como bolsa de oxigênio.
Na sociedade dos nossos dias, sinto- me quase criminosa por me queixar, pelo que as angústias vou tentar guarda-las para mim! Tenho uma família fantástica que me enche as medidas e me empurra para a frente mas preciso de me encontrar e de encontrar o meu caminho. Sinto que todos os dias sai uma Alexandra para o trabalho diferente da que encontro em casa! No desacerto de identidades, cresce a insatisfação, enfim, as mulheres são complicadas certo...
Podia ser uma rapariga simples, linear, esposa, médica , dona de casa e mãe, , sem castelos no ar ou nuvens de algodão, podia mas não era a mesma coisa...a música, as letras, as pequenas manualidades, o processo de criação enchem-me as medidas e deixam- me com vontade de mais!  
Quando me encontrar e encontrar o meu espaço, vou ter asas para voar! ( sem redbull:)
E  com um cheirinho a lavanda, me despeço, até já !

Comentários

Mensagens populares