Dias melhores

Na corrida do dia a dia e com  outro blog para atualizar ( este partilhado com uma amiga com os mesmos gostos pelos trabalhos manuais!), não tenho aparecido por aqui. Quem quiser espreitar o outro blog, aqui vai: http://algodaoecanela.blogspot.pt/
É um blog onde expomos os nossos trabalhos e aceitamos encomendas de quem quiser uma prendinha mais personalizada!
Aqui neste espaço corre um pouco de tudo o que preenche a vida: artesanal ou não!
E é neste correr turbulento que tenho vindo a fazer uma  análise do que tem sido a minha vida profissional e do que gostaria para o futuro. Se me sinto realizada, o que quero mudar! Sei que não é altura mais própria. Com um horário semanal de cerca de 80 horas, para assegurar o trabalho dos colegas em férias, o cansaço domina o bom senso e fala mais alto. Mas ainda assim. Ser médico não é fácil, a vida familiar ressente-se e as vezes torna-se difícil manter o entusiasmo! No meio disto tanta coisa que gostava de fazer, aprender e não consigo, o tempo não chega! Corre contra nós em contra-relógio! Mas enfim, dias melhores virão!

Comentários

  1. ahhhhhh... como eu te entendo!!! Burn out!

    Kiss - à espera de dias melhores too!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares